Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Recebidos do Natal e Comprinhas


Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Na semana passada tive uns problemas e não consegui fazer post. Peço imensas desculpas mas eu estou a tentar reorganizar-me para tentar fazer sempre 3 post por semana mas estou a ter dificuldades em fotografar, vou ver se no domingo consigo que o meu namorado me ajuda a tirar as fotos aos produtos, etc.

Bem mas o que eu trago hoje é um vídeo sobre os meus recebidos de Natal e umas comprinhas que fiz antes do Natal. Espero que gostem amores:





Então gostaram do vídeo? Espero que sim amores.


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário