Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Globos de Ouro 2016 - As mais bem vestidas (na minha opinião)

Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje o post é sobre os Globos de Ouro. Domingo passado decorreu a 73ª edição dos Globos de Ouro e muitas celebridades desfilaram na Red Carpet. Desfilaram bem ou mal??? bem isso é o que vamos ver, é que houveram algumas celebridades que enganaram-se na fatiota que levaram para este GRANDE evento.

Neste post vou falar sobre alguns dos meus preferidos vou deixar para o próximo post aqueles que menos gostei.



Jennifer Lawrence: Adorei o vestido ela ficou tão linda de vermelho. Que elegância! 



Emmy Rossum: Vestido simples mas também achei que ela estava muito elegante.



Gina Rodriguez: Vestido de princesa, azul noite super lindo. O vestido é simples é verdade mas fiquei encantada com ele.


Jenna Dewan-Tatum: Estava um verdadeira princesa neste vestido. A cor fica-lhe super bem ao tom de pele e o brilho que tem nele é qualquer coisa do outro mundo :)



Jane Fonda: Sei que muita gente não gostou deste vestido mas pensem comigo para a idade que ela tem ela estava numa elegância que só visto mesmo. A parte de cima pode ser estranha mas acho que deu ao vestido a sua graça :) só achei que podia ter levado uns sapatos de outra cor.


Joanne Froggatt: Gostei também deste, eu acho que ela estava linda só faltou mesmo um colazinho mas de resto achei que estava bem vestida. 


Kate Winslet: O que dizer desta linda atriz. Eu adoro-a e acho que estava lindíssima neste vestido azul noite. 



Olivia Wilde: é a elegância em pessoa, a sério um dos exemplos que levou um vestido com brilho de muito bom gosto e a cor ficava-lhe super bem. Estava lindíssima.


Então qual foi o vosso vestido favorito??

Espero que tenham gostado do post.

Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande **

Sem comentários:

Enviar um comentário