Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Continuação dos Globos de Ouro - "As menos bem vestidas"


Olá meninas!

Vamos lá à continuação da saga dos Globos de Ouro mas desta vez vou mostrar-vos as celebridades que na minha opinião foram as menos bem vestidas.
Atenção que é  na minha opinião, de certeza que vai haver alguém que não vai concordar com as minhas escolhas.


Bora lá ver:


Alicia Vikander: Alguem se esqueceu de tirar o avental antes de sair de casa.lol A sério sei que algumas pessoas gostaram deste vestido mas eu não gostei nada.



Emilia Clarke: Não sei o que dizer deste, ele é estranho.


Eva Longoria: Ela é tão bonita mas o vestido não me convencei, não gostei das flores nem dos laços.


Heidi Klum: A Heidi enganou-se no vestido só pode. 



Kate Bosworth: Este não é que seja mau mas não é muito bonito, é do género mais ou menos.


Kate Hudson: Eu acho que ela até está bonita mas acho que o vestido não é adequado para este tipo de eventos. 



Katty Perry: Esta menina é sempre tão excêntrica e lembrou-se de ir assim?? Não sei mas acho que ela não estava muito bem.


Rachel McAdams: O que dizer deste vestido?? Eu gosto do corte, acho que lhe assenta muito bem mas o padrão é que não gosto nada mesmo.



Portia Doubleday: é como o outro de cima, o corte é bonito mas que tecido e cor é esta???? é que parece daquelas boas da disco, sabem que brilham??lol



Zendaya: Eu só não gosto da parte de baixo do vestido 




Espero que tenham gostado do post.

Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande **

Sem comentários:

Enviar um comentário