Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de abril de 2015

Tag: Conhecendo melhor


Olá meninas!

Espero que esteja tudo bem com vocês. O post de hoje é bastante diferente dos que tenho feito até agora, pois uma blogueira linda indicou-me para responder a esta tag. Achei óptimo pois assim conseguem conhecer-me mais um pouco.

A blogueira que me nomeou para responder a esta tag foi a Chicas altas a la moda, ela é espanhola, desde já agradeço por te teres lembrado de mim. No seu blog podem ver look lindos, vão dar uma espreitadela, não se vão arrepender.


REGRAS:

  • Agradecer ao blogueiro que te nomeou.
  • Responder às 10 perguntas.
  • Nomear 10 bloggers para responder.
  • Criar 10 preguntas e informar ao blogueiro que está nomeado.


1 - Que significado tem o nome do teu blog?

O nome do meu blog tem mesmo o meu nome, escolhi esse nome porque já que tenho um nome esquisito porque não usa-lo..hihihi

2 - Quanto tempo dedica-se ao blog?

Eu trabalho com o blog mais à noite, para fazer post, depois tirar as fotos faço de dia, dedico-me mais ou menos umas 3 a 4 horas, não consigo dedicar-me mais mas espero que mais pra frente consiga dedicar-me mais um pouco.

3- Quais as suas prendas favoritas?

Eu não sou muito esquisita com prendas mas gosto de receber roupa, acessórios e maquilhagem.

4 - Como define o seu estilo?

Eu não sei se tenho um estilo bem definido, eu tanto gosto de estar toda produzida como estar bem descontraída com uns jeans e uma t-shirt.

5 - Com o que nunca se atreveria a misturar nos seu looks?

Diferentes padrões.

6 - Tuas lojas favoritas?


Roupa: Primark, C&A, H&M, Breska, Stradivarius e Leftis

7 - Quais seu blogs de referência?

Carina muito à frente.
Juliana Cunha Makeup.
My Makeup Secrets
Rúbrica da Mocas.
A Maria Vaidosa.
Lilimakes.
Kamaleoah.
Camila Coelho.
Vicio Feminino.
Mais feminices
Pausa Para feminices.
Boca Rosa.
Andreza Goulart.
É do babado.
Raka Minelli
Femme Fatale By Jeh.

8 - Uma cidade especial para você?

Sem dúvida Genebra, foi a cidade onde nasci e vivi toda a minha infância e adolescência por isso é super especial para mim, passei muitos momentos felizes nessa cidade linda.

9 - Sua estação do ano favorita?

Eu adoro a primavera e o outono, são as estações de transição. 

10 - Uma palavra que a define?

Isso é dificil porque eu não tenho muito jeito para estas coisas, mas pode ser sociável, porque eu adoro estar com pessoas e falar, ganhar mais amizades.


Meus nomeados:

Carina muito à frente.
Juliana Cunha Makeup.
Rúbrica da Mocas.
A Maria Vaidosa.
Lilimakes.
Kamaleoah.
Mais feminices
Cataria André
Sónia Miranda
Cantinho da Nininha


Minhas Perguntas

1 - Quem incentivou a ter um blog?
2 - Há quanto tempo tens o blog?
3 -  Fazes do blog teu trabalho?
4 - Qual o assunto que fala no teu blog?
5  -Qual é o produto de maquilhagem essencial de maquilhagem para ti?
6 - Qual o acessório que nunca sai de casa sem? (parece meio abrasileirado mas pronto acho que percebem o que quero dizer. hihihi)
7 - Como descreves o teu estilo?
8 -  Qual o seu hobbie favorito?
9 -  Colecciona alguma coisa?
10 - Qual a cidade que adorava conhecer?


Espero que tenham gostado. 

Beijinhos grade e fiquem bem***

Sem comentários:

Enviar um comentário