Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Livro Inês Mocho - Secção de Autógrafos


Olá meninas e meninos,

No Domingo fui à secção de autógrafos da Inês Mocho na Sephora. Ela é tão linda, tão querida, tão divertida e tão tudo. Adorei conhecê-la.

Vou deixar algumas fotos abaixo para verem, eu fiquei um pouco tímida que até nem selfie tirei mas de certeza que vai haver uma próxima que possa tirar selfie :)



 Inês a Chegar :)





Olá Snapchat :)





A espera da minha vez :)





Quando lhe disse o meu nome :) Ela achou engraçado só tinha medo de se enganar a escrevê-lo :)




Obrigada pela tua simpatia :)

Espero que tenham gostado do post.


Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***


Sem comentários:

Enviar um comentário