Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Review de dois batons da Flormar


Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje vim falar-vos sobre os batons da linda Supershine Lipstick da Flormar. 

Quais os ingredientes:

Na sua formula eles tem óleo de semente de uva e manteiga de karité, ajudando a que estes batons hidrate bem o seus lábios.

A minha opinião:

Mas falando no que acho deles, eu gostei bastante, eles realmente são hidratantes, mas uma coisa importante eles tem pigmentação. Na minha opinião acho que se um batons é hidratante mas não é pigmentado mais vale dizer que é um balsamo e não um batom né??

Bem vamos ver as fotos deles e falar de cada: 


A embalagem desta linda é toda preta e tem o nome na tampa (Flormar)


A cor deles é 516 Tea Rose e 503 Pink Perfectionism


Este é o 503 - É um rosinha forte tem um certo brilho mas fica lindo nos lábio :)



Este é o 516 e é um nude puxado para o rosa, é bem bonito e também te um certo brilho.


Eu adorei os dois mas se tivesse de escolher só um escolheria o 516 :)

Se não estou em erro eles custam cerca de 7 euros, não tenho bem a certeza mas é mais ou menos esse o preço.


E vocês gostaram do post e dos batons??
Espero que sim :)

Sigam-me no Instagram: dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacostablog@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário