Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Review do Terracota Blush-on da Flormar



Olá meninas e meninos!

Espero que esteja tudo bem com vocês. Já é Sexta-Feira, :)

Hoje venho com uma review sobre este LINDO produto. É um dos Blush Baked da Flormar. Este é na com 44 Pink Bronze

Ele é tão lindo e pigmentado que temos de ter muito cuidado na aplicação se não vão parecer um palhaço com brilho hihihihihi. 
Eu não sei se vão conseguir bem ver nas fotos que vão estar a baixo mas tem 2 tons de rosa(um mais escuro e outro mais clarinho) e um tom bronze magnifico com brilho.
Na pele fica super lindo e dura muito tempo.

A embalagem é elegante, forte e difícil de abrir (que para mim é óptimo assim não há riscos de que ele se abra dentro da mala). Tem um espelho pequeno dentro.



Vamos lá ver as fotos:













Não sei se conseguem ver muito bem mas fica uma pele bronze com um toque de rosa super natural. Eu tenho adorado este blush.


Eu já não me lembro quanto é que paguei nele foi por volta dos 14 euros. É um pouco puxado mas ele vai durar uma vida inteira é que é enorme.

Tem noutras cores, mas isso fica para outro post porque tenho outro deste lindo baby :)


Espero que tenham gostado do post. 
Já experimentaram algum destes Blush-on da Flormar? Qual a vossa opinião?


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***



Sem comentários:

Enviar um comentário