Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Turotial de Maquilhagem inspirada na Aurea


Boa noite meninas e meninos!

Espero que o fim-de-semana tenham corrido bem. Vamos começar a semana com um vídeo de maquilhagem inspirada na linda cantora Aurea.

Eu tenho visto todos os Domingos o The voice Portugal e lembrei-me de fazer uma maquilhagem inspirada numa das mentoras. 

Como devem ter percebido a Aurea costuma usar uma maquilhagem bem marcante/escura nos olhos e uma pele iluminada e bronzeada. O batom quase sempre nude mas às vezes um vermelhito lindo que eu adoro.

Vamos lá ver o vídeo:
Espero que gostem




Então gostaram do vídeo? Espero que sim amores.


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário