Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DIY - Porta Pincéis de Viagem


Olá meninas e meninos :)

Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido lindamente :)

Hoje trago-vos um vídeo super diferente daquilo que tenho feito. É um faça você mesmo, eu que não tenho jeito nenhum para as bricolages decidi inventar um porta pincéis de viagem. É super barato e fácil de se fazer. Vai dar muito jeito para que os pincéis estejam sempre bem guardados para não correrem o risco de se espalharem pela mala. 

Bora lá ver o vídeo:




Então gostaram?  Espero que sim amores :)
É super fácil não é?? hihihi


Sigam-me no Instagram: @dominica_costa e no Facebook: Dominica Costa blog.
e-mail: dominicacosta88@gmail.com


Não se esqueçam de subscreverem o meu canal Dominica Costa Youtube 

PS: Participem no sorteio :)


Beijinho grande ***

Sem comentários:

Enviar um comentário